Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DIVÍDA PÚBLICA É TEMA DE CONCURSO DE MONOGRAFIAS

    Estão abertas até o dia 23 de setembro as inscrições para o XVIII Prêmio Tesouro Nacional de Monografias, que irá premiar as melhores monografias produzidas sobre os temas: Política Fiscal e Dívida Pública, Economia do Setor Público e Tópicos especiais. Os três primeiros colocados de cada tema levarão prêmios de R$ 5.000,00 a R$ 20.000,00, além de terem seus trabalhos publicados.O concurso é voltado para estudantes, professores, profissionais liberais e demais pesquisadores que atuam nessa área. O objetivo é estimular a pesquisa na área de Finanças Públicas, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública.

    O Prêmio XVIII Prêmio Tesouro Nacional de Monografias é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional, e está sendo realizado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF) com patrocínio da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O concurso conta ainda com o apoio da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas e do Programa de Educação Fiscal no Amazonas.

    As inscrições e a entrega dos trabalhos devem ser feitas via SEDEX. Mais informações no site http://.esaf.fazenda.gov.br , pelo e-mail premio-stn.df.esaf@fazenda.gov.br ou pelo fone (61) 3412 6286. O resultado será divulgado no Diário Oficial da União e nos sites do Tesouro Nacional e ESAF a partir do dia 14 de novembro deste ano. A cerimônia de premiação será realizada em data a ser confirmada.

    • Publicações630
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações83
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/divida-publica-e-tema-de-concurso-de-monografias/100534056

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)