Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    I SEMINÁRIO DOS TÉCNICOS DA ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA DO AMAZONAS

    Associação dos Servidores do Grupo Apoio Técnico, ASGAT, realiza no dia 21 de novembro, quinta-feira, o "I Seminário dos Técnicos da Administração Tributária do Amazonas", com o tema: PEC 186 e Lei Orgânica da Administração Tributária - Modernidade sem exclusão. O evento acontece no auditório da SEFAZ, de 14 às 18h.

    O objetivo do seminário é levar à classe esclarecimentos sobre a PEC 186, seus aspectos técnicos e jurídicos. Esta emenda também prevê a criação da Lei orgânica da Administração Tributária, que disciplinará a nova estrutura administrativa, carreiras e atribuições.

    Estarão presentes autoridades do Fisco estadual e demais convidados. Os painéis serão comandados por autoridades de renome nacional. O jurista e mestre em Direito pela Universidade de Harvard, Joelson Dias abordará a Lei Orgânica da Administração Tributária; a advogada da Febrafisco e mestranda em Direito Administrativo pela UFMG, Sarah Campos falará sobre a Lei de Carreira dos Servidores da Administração Tributária do Amazonas; a Presidente do Sindicato dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil, Sílvia Helena Felismino tratará da Lei orgânica da Receita Federal.

    Na oportunidade, também acontecerá o lançamento oficial do "Projeto ReASGATe",que traça a trajetória do cargo TFE, desde a criação em 1852,como Escriturário,na Província do Amazonas até a atualidade. Mostra a importância dos ocupantes do cargo para a sociedade.

    • Publicações630
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/i-seminario-dos-tecnicos-da-administracao-tributaria-do-amazonas/112129483

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)